terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ó tempo, volta p'ra trás...

No outro dia trouxe cá para casa uma máquina de costura de família, que estava a ganhar pó num sótão. Como precisava de substituir uma peça, fui em busca de uma loja que vendesse acessórios de costura. Encontrei uma que mais parecia saída diretamente de um filme dos anos 60... juro!!! Só não tirei uma foto, porque era abusar da simpatia do senhor que me atendeu.
Entretanto, decidi procurar umas fotos antigas para fazer um post acerca do assunto e, claro, acabei por encontrar algo muito melhor... deixo-vos aqui alguns anúncios com que esbarrei e que me deliciaram.


Como curar a dor de dentes... e ganhar uma grande moca de bónus!!!


Juntos até que a morte os separe... com cancro de pulmões!!!


ó pá, estes garotos precoces dos anos 60!!!



amôzinho da minha vida, eu queria tanto uma batedeira nova... ooooohhhhh... 


"Nem todas mulheres se realizam no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque."


Sem comentários: