quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Atenção: texto escatológico!

Caríssimos donos de cães,

Vós, que chegais a casa ao fim do dia e cuidais dos vossos amigos de 4 patas, levando-os a apanhar ar puro e desenferrujar a cauda, podeis até ter um espírito caridoso e bondoso... I don't care!
E vós, que dais banhinho, escovais e perfumais os canitos que tendes aí por casa, podeis até fazer voluntariado em associações de animais abandonados... I don't care either!
E ainda vós, que levais diariamente, faça chuva ou sol, os vossos amados animais de estimação a dar umas voltas por esses passeios de Portugal, até podeis acreditar no Pai Natal... and I don't care again!
Sabem com que é que eu me importo???? Importo-me que ainda acreditem na fada do cocó de cão!!! Importa-me que acreditem que aqueles cagalhotos gigantescos as fezes que o vosso cão larga no passeio vão desaparecer por artes mágicas.
Ouçam bem: NÃO!!!! NÃO HÁ FADAS DO COCÓ... A M$%#DA DO VOSSO CÃO DESAPARECEU PORQUE SE ESPETOU NO MEU SAPATINHO!!!!! (e não, não me estou a rir com o trocadilho "prendas no sapatinho").


Um conselho daqueles mesmo bons: experimente deixar os ditos excrementos espalhados lá por casa... vai ver que gosta tanto disso como eu gostei do que se alapou ontem no meu sapato!!!


Sem comentários: