quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

amor ao futebol

Dizem que as mulheres procuram, para companheiros, homens parecidos com os seus pais. A mim parece-me que este é mais um dos mitos que, ocasionalmente, bate certo com a realidade, mas que é mesmo mito na maior parte das vezes.
Isto tudo para concluir que não, não acho que eu tenha "escolhido" o maridão por se assemelhar ao paizinho do meu coração (doravante chamado de Paizão (o melhor do mundo!))... Mas quando falamos de futebol, bem... aí já não tenho tantas certezas.
A minha infância/juventude foi passada a ver o Paizão a dar saltos, pontapés e gritos no sofá, enquanto assistia aos jogos de futebol da sua equipa favorita.
Depois veio o maridão... que pragueja, dá saltos, grita e bufa por tudo quanto é lado enquanto assiste aos jogos de futebol da sua equipa... para mim, é quase um dejá vu.
E quando se juntam os dois? Ainda não chegou a acontecer, mas tenho cá para mim que é melhor fugir :-)

E depois de ver este vídeo, tenho a certeza de que eles NUNCA passariam dos primeiros 5 minutos :-)



Sem comentários: