quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Eu e os cães

A propósito do post escatológico, tenho de esclarecer que não era contra os pequenos patudos que eu falava... até porque eu sou uma pessoa de cães. Pronto, está dito: adoro, adoro, adoro cães!
Não é que não goste de gatos, porque até já tive uma siamesa durante anos e foi um drama quando ela se foi. Mas os cães e a afeição que lhe ganhamos... é diferente, muito diferente. E já sofri gigantescos desgostos com a perda de alguns dos meus patudos. Para imaginarem, quando falo do meu Rex, que se foi há 5 anos, ainda me emociono (raios, já estou com um nó na garganta!).

Eu gosto tanto de cães que o meu sonho era viver numa vivenda só para poder adoptar uns canitos. Eu gosto tanto de cães que cheguei ao fim dos filmes "Marley & eu" e "Fluke" a chorar compulsivamente. Eu gosto tanto de cães que não consigo deixar de me emocionar com este vídeo:


Mas assim de repente, acho que ninguém consegue ficar indiferente a este vídeo, pois não?

Sem comentários: