segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dos cabeleireiros...

Há pessoas com cabelo forte, saudável, imenso... e depois há o meu cabelo, o vulgo "pêlo de rato"... sim, tenho um cabelo fraquito, fininho e, volta e meia, a cair aos magotes.
Por esta razão, gosto de o ter mais para o comprido e as minhas idas ao cabeleireiro são sempre um drama. Regra geral, por mais que eu esteja o tempo todo a gritar dizer que só quero as pontas cortadas, saio sempre com muitos centímetros a menos e a chorar os cabelinhos cortados. 
Tem sido assim em quase todas as cabeleireiras que experimentei, mas da última vez... da última vez, decidi ir a um salão novo (why God, whyyyyyyy???) e cortar um pouquito mais, que o cabelo estava a precisar. 
Eu deveria ter desconfiado que não estava nas melhores mãos logo quando a senhora começou com a conversa acerca de todas as tragédias pessoais e dos tranquilizantes que está a tomar... mas não! Calei-me bem caladinha, enquanto observava nervosamente a senhora agarrada ao lindo pêlo lustroso tão comprido... e depois? Depois foi mais ou menos isto:



Sem comentários: