sábado, 7 de dezembro de 2013

Extreme... o quê???

Já vos tinha falado aqui do meu amor (NOT) pela bela tarefa de passar a ferro.
Entretanto, com uma montanha de roupa ali à minha espera, ocorreu-me escrever um post sobre o assunto e não é que, no meio das minhas pesquisas cibernéticas, dei de caras com um novo desporto radical??
Atentem bem no Extreme Ironing:


Diz a Wikipedia que este desporto alia a emoção de uma atividade ao ar livre com a satisfação de ter uma camisola bem passadinha.

Extreme Ironing (also called EI) is an extreme sport and a performance art in which people take ironing boards to remote locations and iron items of clothing. According to the Extreme Ironing Bureau, extreme ironing is "the latest danger sport that combines the thrills of an extreme outdoor activity with the satisfaction of a well-pressed shirt.

E eu pergunto: alguém por aí com ganas de praticar este desporto radical? É que eu, alma caridosa, estou disposta a contribuir com a parte da roupa :) :) :)


Sem comentários: