terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Anúncios bons... mesmo bons #1

Quando era pequena e só existia a RTP1 e a RTP2, não se fazia zapping nos intervalos. Em minha casa, eu e os meus irmãos divertíamo-nos imenso com os anúncios publicitários. Basicamente, inventámos um jogo cujo objetivo era ver quem conseguia dizer primeiro a marca publicitada, antes de ser mencionada no anúncio. E eu gostava tanto!!!
Não sei se foi por isso, mas a verdade é que hoje em dia fico mesmo, mesmo fascinada com boas campanhas publicitárias.
Este anúncio já eu tinha visto há algum tempo atrás e adorei. Hoje, tropecei novamente nele, nas redes sociais, pois foi eleito o melhor anúncio do ano, pela revista TIME, e é assinado por Hugo Vieira, um português copywriter nos EUA. Digam lá se não vale mesmo a pena ver?!


Sem comentários: