quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Esta África minha #1

Nas minhas primeiras andanças pelo continente da terra vermelha, lembro-me que, nas crónicas que enviava aos amigos e família,  uma das palavras que mais vezes usava era "peculiaridades". Não num sentido negativo, apenas diferente... vivências muito diferentes a que a nossa mente formatada reage com curiosidade, um sorriso nos lábios e, por vezes, uma vontade enorme de premir o botão da máquina fotográfica.
Começa aqui a rubrica "esta África minha" que, como disse uma colega minha, "primeiro estranha-se, depois entranha-se e vocês vão ver que vão ficar com isto tudo entranhado" :)

E para começar, deixo-vos o Hummer, essa maravilhosa viatura americana que, sabe-se lá porquê, "caiu no goto" dos guineenses... tanto que até já começaram a investir numa linha própria :)

versão americana

versão Guiné-Bissau

Sem comentários: