terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Este ano que se finda...

Parece que estamos quase no fim do ano, não é? Habitualmente, põe-se tudo a fazer retrospectivas do que passou, das coisas boas, das más, das assim-assim.
Já sabem que eu gosto sempre de ver a chávena de chá meio cheia, portanto, deste ano que se finda ficam só as coisas boas:
- os Amigos, mesmo Amigos (com letra gigante), que estiveram e estarão sempre connosco, onde quer que eles estejam ou onde quer que a gente vá
- Os pais, os manos e a sobrinha, que AMAMOS (com letra ultra-gigante) incondicionalmente e que estarão SEMPRE em primeiro lugar
- Alguns colegas de trabalho, que apoiaram, animaram, ensinaram e que se foram tornando mais do que colegas (entrando na categoria de amigos)
- os maus momentos, que mesmo sendo maus, proporcionaram sempre uma aprendizagem... já dizia o outro que "o que não nos mata, torna-nos mais fortes!"
... e claro,
- O maridão, por ser amigo, companheiro, família, confidente e chato q.b. e... porque sem ele esta 'viagem' não faria sentido!


P.S. Não sou mais feliz ou com uma vida melhor que qualquer outro comum mortal... escolho apenas agradecer a Deus, todos os dias, pelas coisas boas que a vida me traz!

Que 2014 seja um ano muito positivo para todos!

Sem comentários: