quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Os animais também sonham?

Ontem, numa pequena pausa, encontrei um artigo sobre os sonhos. Lá pelo meio, confirmava-se o que eu já suspeitava: os animais também sonham!
Aparentemente, foram realizados estudos com diversos animais, tendo-se confirmado que eles apresentam as mesmas ondas cerebrais que os humanos durante o sono.
Lembrei-me imediatamente dos meus cães em casa dos meus pais e das vezes que os apanhava a ganir ou fazer movimentos estranhos durante o sono.
Não resisti e fui procurar vídeos ao youtube... e o que eu me ri!!! Como não sou invejosa, aqui fica a partilha ;)


P.S. Atentem particularmente ao minuto 1:53 para me conhecerem, nas noites em que estou constipada e de nariz entupido...

P.S.2 Atentem particularmente ao minuto 2:09 para ficarem com uma noção do que eu passo com o senhor meu maridão nas noites em que é ele que está com o nariz mais entupido!!! :-)


Sem comentários: