domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ainda a coadoção!

Ainda acerca desta matéria, replico-vos um texto GENIAL do Ricardo Araújo Pereira:

O meu tio Alfredo era, para sermos rigorosos, um energúmeno. Embebedava-se, batia na minha tia e maltratava os filhos. Só não comentava notícias nas caixas de comentários dos jornais online porque, felizmente, era analfabeto. Mas de resto, em termos de primarismo e de estupidez, era muito completo. No entanto, praticava o tipo de sexualidade que Deus recomenda na Bíblia, pelo que, aos olhos da lei, tinha todas as condições para educar uma criança.

Não educaria as minhas, porque eu sou mais exigente do que o Estado português no que toca a confiar a guarda de crianças a outras pessoas: interessa-me muito menos o que fazem no quarto do que se são gente decente. Sou esquisito, bem sei, mas não consigo evitá-lo.




Eu não o conseguiria dizer de melhor forma (ainda que eu não tenha nenhum 'tio Alfredo')!!

Sem comentários: