terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Diz que o Facebook faz anos!

Há quem adore, há quem odeie.


Pessoalmente, já não consigo imaginar-me sem dar lá um pulo todos os dias.
Já me trouxe tanta coisa boa.
Trouxe-me o reencontro com velhos amigos ou conhecidos, da infância, do secundário, da faculdade... pessoas com quem partilhei momentos bons, mas que, por este ou aquele motivo, seguiram por outros caminhos.
Também trouxe à luz do dia fotos enterradas em velhos baús, que me enchem de nostalgia e me fazem recordar tempos mais simples (ainda que na altura, eu insistisse em os complicar).
E permite-me manter mais próximos aqueles que entretanto seguiram para outras paragens e estão no outro lado do mundo (que já não são tão poucos quanto isso).
E mais, e mais, e mais...
Como dizia no início, há os que adoram e os que detestam. E os que criticam porque expomos demais ou porque dizemos de menos!
Enfim! O que eu acho mesmo é que jamais se agrada a gregos e a troianos, portanto fazei o que mais prazer vos dá!
E se têm conta lá pelo facebook, experimentem este link que permite fazer uma retrospectiva do vosso perfil:

Experimentem, que vale a pena! O meu ficou lindo!*

* Obrigada à Cocó na Fralda, que partilhou o link!

Sem comentários: