terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O admirável mundo dos pijamas

Ando à procura de um pijama de verão! Não sei se é de mim, se é da moda, mas não vejo nada de jeito. Eis as categorias que me saltaram à vista até agora:

As ditas camisas de dormir anti-concepcionais "Ai amor, não me cobices o tornozelo que eu coro":


Os 2 cm de renda "Mães de Bragança, vinde a mim, que eu 'tou poderosa"

 

O pijaminha cutchi-cutchi-cutchi-cutchi "ai eu sou tão fofiiiiiiiinha que até enjoa"


Posto isto, onde raios andam os pijama confortáveis, adultos, sexy e decentes q.b.?!?!?! Irra, que não há amor às compras que aguente!!!

4 comentários:

Miú Segunda disse...

Ahahahah!
Acto a tua selecção algo comprometida. Há por aí dezenas de modelos intermédios - nem demasiado conventuais nem demasiado casa de alterne! :)
Beijinhos

Unknown disse...

Miú Segunda, confesso que exagerei um bocadiiiiiiiiiiiiiiiiito :) Mas continuo sem conseguir encontrar algo que "me encha as medidas"! beijinhos

redonda disse...

Cheguei aqui seguindo um link noutro blog.
Gostei do seu blog, hoje vou ficar por aqui, mas vou voltar.
Gábi

Unknown disse...

Gábi, muito bem-vinda ao estaminé. Infelizmente, a falta de tempo não me tem permitido actualizá-lo, mas enquanto te entretens com os post's mais antigos, pode ser que eu ganhe coragem para roubar uns minutos à cama e pôr novidades por aqui ;)
Beijinhos