sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Update clínico

Para concluir e deixar de falar nesta virose, já que sei que devem estar raladíssimos com a minha saúde (cof cof cof e modéstia é o meu nome do meio NOT): Passámos pelo posto médico e já estou devidamente drogada medicada para toda a bicheza que aqui vai. Aguarda-se por uma noite mais tranquila e bem dormida.
Entretanto, aproveito para agradecer à minha médica de família, que adoro pois é uma querida e uma profissional excecional, mas confesso que sinto sempre uma certa pena por o meu centro de saúde não ser mais parecido com o McDonald's. Sempre se ia às consultas com um pouco mais de... apetite*


* para quem não é seguidor da série Anatomia de Grey, a espécie de trocadilho prende-se com as alcunhas que estes dois médicos receberam na série: McDreamy e McSteamy :-)

Sem comentários: