terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Previsões SPAMológicas

Ano novo é quase sinónimo de previsões astrológicas, certo?! Ora, como cá por casa se leva a sério a troika, cortámos do orçamento os 3.980€ que gastávamos mensalmente com a Maya. E vai daí, como não sabemos viver sem estas previsões, criámos uma nova modalidade a que chamámos previsões SPAMológicas.
E perguntam vocês:
- ó Tia, que raio é isso?
E mesmo que não queiram saber, eu esclareço:
- Logicamente, uma previsão SPAMológica consiste em adivinhar o futuro através da leitura do SPAM que nos cai na caixa de correio electrónico.
E pedem vocês:
- Dê lá um exemplo, Tia!!!
(O quê, não pediram?? eu dou na mesma!!!)

Vejamos o meu SPAM de hoje:


 Começamos com uma mensagem auspiciosa e conselho matrimonial: ora então, se convém que eu deixe que o amor me sorria, hoje vou fazer com que o maridão se sinta mais feliz e realizado, dando-lhe a oportunidade de me massajar os pés durante duas horas!!! Isto é que vai ser sorrir nesta casa!!!

Sigo para a próxima previsão e vejo isto:


Não percebo nada de italiano, mas faz-se uma pesquisa no google tradutor e fico a saber que é qualquer coisa relacionada com a minha velha banheira... Hum, isto deve querer dizer que para além das massagens nos pés, ainda vou ter direito a um banho de sais e velinhas aromatizadas preparado pelo maridão... uiiiiii, amor da minha vida prepara-te para sorrires de orelha a orelha!!!

Mas vai daí e continuo com as minhas previsões. E não é que tenho não uma, não duas, mas três (três!!!) mensagens a oferecer-me serviços baratinhos no dentista...


MAUUUUUU, então queres ver que com tanta dose de felicidade e sorrisos, ainda me cai um dente ao maridão?!?!


Pelo sim, pelo não, hoje só te deixo fazer-me uma hora de massagens!!!


Sem comentários: