quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Compras e saldos #2

(continuando com as calças de ganga...)

Para além de perceber que devo ter uns presuntos pouco adequados à moda do "slim fit" (e de ter assustado uma série de pessoas com as minhas bufadelas, enquanto tentava enfiar e tirar os raio das calças), descobri que andava a fazer tudo errado!!
É que, para adquirir um par de calças de ganga bem fashion, em vez de andar nas lojas de roupas, eu deveria era ter ido diretamente ao supermercado e à loja de ferragens...



Um ralador, uma lixa, uma tesoura, uma gilete mais umas calças de ganga velhas e já está!!! É que aparentemente, a moda agora é quanto mais roto e esfarrapado, melhor!!
... ... ... ...
Pronto... Confesso que esta moda até nem me desgosta assim tanto... é que eu sou uma tia dos anos 80 e não é que isto me traz recordações calorosas??? Digam lá se esta esfarrapação toda não é quase como voltar atrás no tempo e estar dentro do videoclip do thriller?!?



Sem comentários: