terça-feira, 19 de novembro de 2013

You have a litle black in you...


E o que eu já me ri hoje às custas deste vídeo???

"Defensor da "supremacia branca" descobre que tem DNA africano ao vivo na TV"


Adoro tudo, tudo! As risadas da convidada, o comentário da apresentadora ("Querido, tu tens um pouco de negro dentro de ti"), a cara de tacho do neonazista e todo o texto da notícia onde encontrei o vídeo (aqui).

"é tão absurdo que a ideia de supremacia étnica ainda exista em um mundo tão miscigenado como o nosso, que só podemos fazer coro às risadas descontroladas da outra participante do programa."

Pois eu cá, com a minha paixão assolapada por África, a vida nómada e a aversão à depilação no Inverno, acho que tenho "a lot of black in me", uma costela de cigana e pêlos de nórdica.

E vocês, são mais para o "purinhos da silva" ou "mistela de raças"?

Sem comentários: