sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Telemarketing, essa perigosa profissão...

Com a mudança de casa, há uns meses atrás, o nosso serviço por cabo sofreu umas 'PEQUENAS' complicações, ao ponto de ficarmos, alternadamente e durante vários dias, sem televisão e Internet, já para não falar do telefone fixo o mês todo sem funcionar.
Com tudo isto, e porque o fixo não funcionava, lá andei eu a gastar uma pipa de massa a ligar do telemóvel para o apoio ao cliente e a dirigir-me à loja mais próxima.
Num dos últimos telefonemas para a linha de apoio ao cliente, eu já tremia de nervos por todos os lados e o rapazinho do outro lado da linha lá me afiançava que estivesse descansada, que tudo se resolveria e que ficasse descansada que teria os devidos acertos na faturação desse mês... acham que sim? NÃO, pois não! O telefone lá ressuscitou, mas desconto na fatura nem vê-lo!!!
Já com uma neura de todo o tamanho em relação a esta empresa (à qual ainda estamos vinculados por mais 6 meses), ultimamente ainda temos de levar com chamadas telefónicas cortadas a meio, restart TV a funcionar horrivelmente e com o router a reiniciar constantemente!
No meio disto tudo, recebo uma chamada de telemarketing:

"- Boa tarde, fala do seu serviço de cabo e estamos a ligar para lhe perguntar se já conhece os nossos novos pacotes e se quer aderir à promoção XPTO?"

E em vez do "muito obrigada, não estou interessada", sabem o que me apetecia mesmo, mesmo, MESMO responder???

"- Olhe, com a promoção XPTO posso enfiar-lhe box, modem e telefone num determinado "pacote" que eu cá sei????" *


* Não, não dei esta resposta, pois sei que os desgraçados por trás do telefonema não têm culpa do mau funcionamento da empresa e são meros empregados com salários miseráveis... mas às vezes apetecia mesmo responder assim... ;)

Sem comentários: