quinta-feira, 28 de novembro de 2013

não resisto a um bom passatempo!

Pois... não resisto mesmo a um bom passatempo e então um que me possibilite ganhar calçado, olaré!!! :)

Não, não sou daquelas mulheres que tem 500 sapatos e 300 botas no armário. Sofro imenso dos pés e pouco calçado me satisfaz totalmente, pelo que não tenho grande prazer em gastar dinheiro em algo que só consigo tolerar nas minhas "extremidades pedúnculas" durante meia dúzia de minutos!
Assim, acabo por usar e abusar dos poucos pares que sei serem totalmente confortáveis e só em desespero me disponho a comprar um novo par (para terem uma ideia, as últimas botas pretas que comprei foram para substituir as que trazia nos pés, em passeio pelo Porto, porque as ditas que estavam calçadas decidiram declarar falência completa!!)


Assim sendo, se aparece um passatempo que me permita ganhar um par de botas, não resisto. Pelo menos, se me magoarem os pés, sempre as posso arrumar para o lado sem peso na consciência com dinheiro mal gasto :)


Com o secreto desejo que estas botas sejam bem confortáveis, aqui fica a partilha, a ver se tenho mais hipóteses de as ganhar!


Sem comentários: