sábado, 16 de novembro de 2013

Receita ultra complicada... or not :)

Dividida entre a vontade de comer grandes pecados calóricos e o desejo de voltar à velha silhueta dos 55 kg, vou compensando alguns deslizes alimentares com chás, frutas ou outras coisas mais saudáveis.
Entretanto, sempre que 'tropeço' nalgum link com promessas de perder quilos de forma milagrosa (leia-se: sem tirar o rabo do sofá e a comer tudo o que me apetece), não resisto e lá vou espreitar.
Ora, hoje deparei-me com o seguinte post no facebook:


Os meus olhinhos brilharam imediatamente e lá fui, feliz da vida, tentar descobrir como fazer este chá tão especial. O que encontrei foi isto:


É uma catástrofe!!! Tenho a dizer que só com os ingredientes e sem mais instruções me sinto perdida... Hello, senhores das Receitas Supreme, uma ajudinha aqui: qual o modo de preparação???  :) :) :) :)


Sem comentários: