sexta-feira, 3 de junho de 2016

Still alive...

Uau... já não vinha aqui há tanto tempo, que já nem me lembrava de como entrar no blogger e a password... puff, varreu-se-me!!!
Mas nabices ou esquecimentos à parte (ai a idade...), a vida já deu tantas voltas que nem sei por onde começar a pôr a escrita em dia... 
Durante algum tempo, a vontade de escrever desapareceu por completo (diz a sabedoria popular que quando não se tem coisas boas para falar, mais vale ficar calado... e a chávena meio cheia andou a pender mais para o meio vazia...). 
Agora, que até me tem apetecido voltar a dizer aqui umas baboseiras, tenho uma net tão miserável e limitada, que não há pachorra para isto!!! 
Mas enfim, cá me decidi a cometer a loucura de voltar a dar sinais de vida e, por isso, apertai os cintos, que eu volto já de seguida com novas aventuras...


Sem comentários: