quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Super-marido II

Logo nos inícios do blog, escrevi aqui sobre o meu maridão e, depois de rasgados elogios, brinquei um pouco com os seus dotes (NOT) para as bricolages em casa.
Ainda no fim de semana tivemos cá o tal amigo "socorrista", a ajudar a resolver uns pequenos problemitas elétricos e gozámos à brava brincámos com a falta de jeito do maridão para estas coisas.
Pois ontem, não sei se por ter ficado chateado por tanto gozarmos brincarmos com ele, se por o espírito Macgyver ter voltado a descer nele, agarrou-se à caldeira e não é que conseguiu resolver o problema?!? (era uma coisa simples e foi com a ajuda de um canalizador, a dar instruções pelo telefone, mas isso agora não interessa nada!)
habemus água quente!!!! 
(e um super maridão... mas deixa-me dizer isto baixinho, antes que ele fique demasiado convencido eh eh eh)


E eu que, em desespero, já andava a tirar as medidas das máquinas de lavar roupa e de lavar loiça, a ver se daria para tomar banho lá dentro... :)

2 comentários:

Bigodes de Nata disse...

Andavas a aquecer água em tachos para te lavares? :)
Lembro-me de quando era miúda isso acontecer e eu adorava porque era diferente do habitual :)))

Palmas para o maridão :)))

Unknown disse...

Isso mesmo, Bigodes! Foi um pouco como regressar, não à infância, mas aos primeiros tempos no Uíge, enquanto não tivemos cilindro lá em casa :)