sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Madeireiro!!

Acordei às 5 da madrugada com a sensação de estar a ouvir uma motosserra. Meio ensonada, olhei para as horas e pensei: "mas que raios... quem é que andará aí fora a cortar lenha a esta hora?!?!"
Dei meia volta, pronta a voltar a adormecer... e percebi que, afinal, a motosserra estava mesmo ali, ao meu lado!
Escusado será dizer que tive de dar uns bons pontapés umas abanadelas ao maridão para conseguir que ele se virasse e eu pudesse voltar a dormir sossegada, sem ter de me preocupar com um pobre madeireiro a cortar lenha ao relento :)


P.S. e só para o chatear um bocadinho, à hora do almoço ainda lhe perguntei se ele já tinha comprado a camisa de flanela ao xadrez... com a barba que já tem e a motosserra de ontem à noite, só lhe falta mesmo isso para aderir à moda do lumberjack sexy :) :)

4 comentários:

Bigodes de Nata disse...

Coitado do homem, pah! Se calhar estava com o nariz entupido.... eheheheh

Cá por casa também se 'serram muitas árvores', ultimamente!!!

Unknown disse...

Bigodes, para meu desespero, isto tem sido mais do que um nariz entupido!!! Ele é "serrar árvores", é "lavrar a terra a tractor", é "conduzir a automotora" :) haja amor e café :)
beijinhos solidários ;)

redonda disse...

Eu tenho sorte porque tenho o sono pesado :)

Unknown disse...

Redonda, normalmente, eu também tenho o sono pesado e desconfio que, ocasionalmente, até fazemos uma sinfonia sincronizada... mas depois, nos dias em que o sono está mais leve, é isto :)
beijinhos