sábado, 27 de dezembro de 2014

Smells like heaven :)

E a propósito do Natal e das habituais prendas, não há ano em que não se relembre esta história na nossa família:
Para nós, nunca existiu o Pai Natal. Quando éramos pequeninos, em nossa casa, quem descia pela chaminé, para deixar uma prenda no sapatinho, era o Menino Jesus. 
Ora, por volta dos meus 5 anos, o "Menino Jesus" ofereceu-me uma camisa de dormir cor de rosa, felpudinha e muito macia. 
Na manhã de Natal, ternamente abraçada à camisa de dormir, enquanto aspirava profundamente aquele cheiro de roupa nova, exclamei para a minha mãe:
"-Mãe, esta camisa de dormir veio mesmo do Menino Jesus! Ainda cheira a céu e tudo!!!" :)


5 comentários:

Sexinho disse...

Volta não vira, por aqui, fica-se com um sorriso pateta estampado na cara e com os olhos húmidos de ternura :D

Sexinho disse...

Volta não vira, por aqui, fica-se com um sorriso pateta estampado na cara e com os olhos húmidos de ternura :D

Unknown disse...

Sexinho, agora foi a minha vez de ficar com um sorriso pateta estampado no rosto! Obrigada pelas tuas palavras tão carinhosas, que iluminaram o meu dia...
Um enorme e apertado abraço!

Bigodes de Nata disse...

Ohhh que doce inocência!!! :)

Unknown disse...

Bigodes, é mesmo tudo tão mais puro e inocente nos olhos (e olfacto) de uma criança!!! :)
era bom que nos mantivéssemos sempre assim... o mundo seria, sem dúvida, um lugar muito melhor!
beijinhos