domingo, 14 de dezembro de 2014

Contos de fadas

Sou uma romântica incurável. Mas já houve um momento da minha vida em que duvidei do "foram felizes para sempre".
E depois vieste tu. Ou melhor, fui eu ao teu encontro. Ou melhor ainda, a vida levou-nos um ao outro.
Olhámo-nos e vimos "sapos". Eu, um "sapo" elétrico, a tirar fotos de segundo a segundo e a falar pelos cotovelos. Tu, "sapo" inicialmente reservado e pouco dado a falas, escondendo um coração gigante por trás de uma barba austera.
E depois olhámo-nos novamente e descobrimos que afinal o conto de fadas era real! Feito cavaleiro andante, montado no teu corsa azul, quebraste o feitiço e fizeste-me voltar a acreditar que o meu príncipe encantado existia mesmo!
E ainda hoje, como desde o primeiro momento, fazes-me acreditar em finais felizes.

És o meu tudo e o meu sempre. 


Parabéns, meu príncipe encantado!

P.S. perdoas-me o atraso de um dia na dedicatória, não perdoas?!? :)

Sem comentários: