sexta-feira, 19 de abril de 2013

telas originais

Confesso que não tenho nenhum quadro pendurado em minha casa por pura parvoíce... fazer furos na parede dá-me uns arrepios enormes e só consigo imaginar fendas enormes a abrirem-se pela parede fora ou pior, como, por exemplo, ver, subitamente, o berbequim a abrir um buraco para o outro lado da parede... eu bem disse que era por parvoíce, mas enfim... :)
Com tudo isto, tenho algumas telas lindas, que andam por ali, encostadas à parede, em cima de alguns móveis, à espera de dias mais corajosos... pelo caminho, pode ser que eu tenha tempo para me dedicar a criar mais umas telas originais, inspiradas nestas ideias:








Gosto mesmo destas ideias, especialmente das telas 2, 4 e 6... e quem sabe se, quando ganhar coragem para começar a esburacar as paredes, não levo tudo a eito e encho a casa de quadros :)

Inspirações encontradas aqui e ali.

Sem comentários: