sexta-feira, 12 de abril de 2013

Decoração

Umas das coisas que mais me agrada é pegar em determinadas coisas que iriam para o lixo e dar-lhes uma nova vida. Ando sempre à cata de novas ideias e, com isso, lá vou acumulando caixas, latas, frascos e garrafas, na esperança de me serem úteis no futuro.
Hoje deixo-vos com uma ideia muito engraçada para reciclar um extintor (mas a mim parece-me que também ficaria igualmente giro com uma garrafa).


Que vos parece? Eu acho que ia gostar bastante de ter um vaso assim lá por casa, portanto é mesmo uma ideia que irá ser posta em prática assim que tenha um tempito livre.
P.S. Normalmente, gosto de deixar o link da fonte das fotos e frases que encontro na net, mas esta imagem foi encontrada e guardada no meu PC já há algum tempo e, como não guardei o link de onde a tirei, não posso indicar-vos a fonte da mesma. Se o autor der com este post, espero que me perdoe a falta de atribuição dos devidos créditos.

Sem comentários: