Tanta coisa, tanta tarefa pendente, tanta correria que as 24 horas do dia bem que se podiam transformar em 48h!
E agora, como partilhar o tanto que aconteceu?!?
Vamos lá tentar fazer isto em modo relâmpago :)
Fomos de férias a Portugal. Matámos algumas saudades da família. Fomos a um casamento. Fomos a um batizado. Fizemos muitos quilómetros de de um lado para o outro. Estivemos com alguns (poucos) amigos e não conseguimos estar com muitos com quem queríamos estar. O tempo passou a correr e, quando percebemos, já estávamos a regressar.
Fizemos uma horta e deliciámo-nos a ver as coisas a crescer. Adotámos dois pintainhos perdidos. Morreu um deles e eu chorei baba e ranho. O outro tornou-se um mimado e começou a trepar por nós acima, em busca de colo. Colhemos vegetais e legumes da nossa horta.
Padecemos com a falta de água e racionámos muito. Desesperámos com a Internet lenta e experimentámos tudo. Dançámos kizomba e sentimo-nos tão felizes, ao recordar tempos da Guiné. Acolhemos novos amigos e vimos partir outros. Revezámo-nos uma semana no hospital, a acompanhar uma amiga que ficou doente. Adótamos um cachorrinho perdido, com bastantes problemas de saúde. Demos muitas aulas, aplicámos muitas provas e queimámos pestanas de tanto as corrigir.
Agora? agora estamos quase a chegar ao final do ano letivo e as avaliações continuam a dar-nos muito que fazer. O cachorro oscila entre dias bons e dias menos bons, com muitos cuidados de saúde. O pinto cresceu e está uma galinha adolescente e rebelde!
E o tempo... o tempo é tão curto para tanto que ainda há por fazer!!!