sábado, 14 de fevereiro de 2015

Carnaval ou S. Valentim?

O meu facebook foi invadido pelas fotos dos filhos de amigos e conhecidos, todos aperaltados para gozar o carnaval. E eu, cheia de inveja, também vesti os meus a rigor:


Ai, não!!! Esperem, eu ainda não tenho filhos... ups! Apanhada a mentir com os dentes todos!!! Pronto, então não vesti filhos, mas enfeitei o cão:


Não, não!!! O cão está em Agola, também não pode ser...

Olha, pronto, que se lixe o carnaval! Eu até sou mais dada ao amor do que à folia! Vou ali buscar umas bandas de cera fria e preparar o maridão para celebrar o dia dos namorados!!!


3 comentários:

redonda disse...

:)) Quando li o título do post, pensei venham os dois, dia dos namorados e Carnaval, mas assim é melhor não vir nenhum :)

Unknown disse...

ah ah ah! Não me digas que não te deixaste encantar por aqueles corações tão bem depilados?!?
beijinhos

Bigodes de Nata disse...

Esta última imagem, OMG. Mas porque é que eu tinha que ver isto??? :P