domingo, 23 de novembro de 2014

Vida de cão!

Só dois minutos, entre a correção de uma prova e outra, para vos deixar umas imagens do nosso magnífico Noé, que está a recuperar gradualmente da anemia e infestação de bichezas que trazia consigo!

Olá! Eu sou o Noé...


... e gosto muito de brincar, principalmente com a Mipi...


 ...mas ela nem sempre me dá atenção... humpf, galinhas!!!


 Também gosto muito de comer, estes humanos é que demoram muito a preparar-me comida!


E adoro dormir com os meus brinquedos favoritos: o chinelo da "mãe" e o pinto da "Malilu" :)


 Bom domingo!!

5 comentários:

Bigodes de Nata disse...

Ohhh que adorável vida de cão!

Espero que recupere na totalidade e que continue a trazer-vos momentos dignos de registo!
beijinhos :)))

Sexinho disse...

Gracinha de bichinho <3 <3 <3

Unknown disse...

Bigodes, quando achávamos que já estava pronto para as curvas (ou seja, depois de uma semana inteira sem dar sinais de doença) cá voltou ele às diarreias infernais... muito mimo e canja de galinha, a ver se a coisa vai ao sítio!
Sexinho, é a coisa mais adorável deste mundo... nem sei como me vou aguentar a deixá-lo cá no Natal (mas não tenho outra solução, pois ainda não pode viajar por não ter idade suficiente para levar a vacina da raiva)... reforcem as barragens, que vai ser uma choradeira pegada!!!
beijinhos às duas!

redonda disse...

Gostei do Noé :)

Unknown disse...

Gábi, acredita que é impossível não se gostar dele... mesmo quando, em dias como hoje, ele dorme relaxado ao lado da minha cama e resolve "soltar" todos os gases radioativos que habitam nos seus intestinos... pfffffff!!! :)
beijinhos